Pular para o conteúdo

Um novo padrão de coroas de flores tem sido oferecido por algumas floriculturas e que tem causado grande constrangimento para os clientes. Nós já recebemos reclamações de clientes que compraram com outra empresa uma coroa de flores com um valor muito abaixo da média praticada no mercado e o que deveria ser uma homenagem, acabou virando um constrangimento.

Em alguns casos conseguimos enviar uma nova coroa de flores para estes clientes, no entanto, para outros casos já era tarde demais e não tinha mais como voltar atrás.

As coroas de flores, por padrão, em qualquer lugar do Brasil, começam com tamanhos a partir de 1 metro de diâmetro. Enviar uma coroa que fique muito abaixo deste padrão mínimo é certeza de que ela irá destoar das demais coroas e causará grande constrangimento para quem enviou. Veja esta foto de um dos casos que recebemos:

 

Este é um ótimo exemplo de quando o barato sai caro. Veja mais dois casos abaixo:

Estamos alertando nossos clientes para que tenham cuidado com estas floriculturas que estão oferecendo este tipo de coroa pois certamente irão passar grande constrangimento.