Assistência Funeral

É doloroso para quem já está abalado com o falecimento ainda ter de lidar com estes burocráticos inerentes ao falecimento, como contratação de velório, jazigo, certidão de óbito e procedimentos funerários em geral. Ninguém está preparado para lidar com estes assuntos, e raramente se tem alguma experiência sobre estas contratações. Logo, acabam por passando por momentos de intensa tensão e ainda podem ser vítimas de exploradores deste segmento.

Nosso serviço de Assistência Funeral existe justamente para proporcionar a tranquilidade que você precisa neste momento complicado. E para isto, oferecemos duas opções de contratação:

Assistência Funeral – Acompanhamento

Nós vamos até você e resolvemos todos os assuntos sobre a contratação, com sua presença.

Muitas pessoas não sabem o que fazer e que providencias tomar diante do falecimento de um familiar, justamente por este motivo a Best Funerária disponibiliza profissionais treinados que buscam os familiares e os leva até as agências funerárias além de acompanha-los durante todo o trâmite de contratação do serviço funerário, desta forma evitando contratações desnecessárias, erros e equívocos que são comuns numa situação de falecimento. Entendemos que no momento da perda de um ente querido, nem sempre os familiares estão em condições emocionais de tratar dos tramites funerários e justamente por este motivo é que ocorrem tantos equívocos, desta forma, o acompanhamento de um profissional capacitado e treinado faz toda a diferença.

 

Assistência Funeral – Conforto*

Você junto a sua família enquanto nós resolvemos tudo para você.

A Funerária Best possui uma serviço exclusivo de Assessoria Funerária, onde todo o procedimento é feito por nossa empresa sem que os familiares necessitem se locomover à alguma agencia funerária, esta opção é a mais confortável e proporciona à família toda a discrição, sossego e privacidade neste tipo de ocorrência, sem dúvida a forma mais cômoda e prática de tratar dos trâmites funerários sem deixar de estar ao lado de quem tanto necessita de apoio neste momento.

Neste momento de dor, o que mais importa é estarmos próximos de nossa família.